Mudanças entre as edições de "Como inserir uma tarefa?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
 
(2 edições intermediárias de 2 usuários não apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
 
<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;">
 
<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;">
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;No menu superior há ícone de uma agenda que é a agenda de tarefas (1) para acessa-la clique no ícone ou pressione CTRL+F2.
+
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;No menu superior há um ícone de uma agenda que é a agenda de tarefas (1), para acessá-la clique no ícone ou pressione CTRL+F2.
<!-- ----------------------------- IMAGEM ----------------------------- -->
+
</span>
<br><br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;[[Arquivo:Outros.06.png|800px|link=|alt=|]]
+
<!-- ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● IMAGEM ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● -->
 +
<br><br>[[Arquivo:Outros.06.png|800px|link=|alt=|]]
 
<br><br>
 
<br><br>
 +
<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;">
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Nessa tela você se deparará com as seguintes informações básicas (1): “Data do lançamento” da tarefa; “Descrição”; “Previsão”, ou seja, quando deve ser executada a tarefa; “Prioridade” se é alta, média ou baixa; “Status” se é finalizado, pendente ou cancelado.
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Nessa tela você se deparará com as seguintes informações básicas (1): “Data do lançamento” da tarefa; “Descrição”; “Previsão”, ou seja, quando deve ser executada a tarefa; “Prioridade” se é alta, média ou baixa; “Status” se é finalizado, pendente ou cancelado.
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Clique em Adicionar (2) para inserir uma nova tarefa ou Alterar (3) para alterar uma tarefa já cadastrada.
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Clique em Adicionar (2) para inserir uma nova tarefa ou Alterar (3) para alterar uma tarefa já cadastrada.
<!-- ----------------------------- IMAGEM ----------------------------- -->
+
</span>
<br><br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;[[Arquivo:Outros.07.png|600px|link=|alt=|]]
+
<!-- ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● IMAGEM ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● -->
 +
<br><br>[[Arquivo:Outros.07.png|600px|link=|alt=|]]
 
<br><br>
 
<br><br>
 +
<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;">
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Para incluir/alterar uma tarefa você tem opções como a Descrição (1); a Previsão da tarefa (2) Responsável (3); Auxiliar (4); o tipo de grupo (5); Grupo de Usuários (6), onde as opções estão vinculadas ao tipo de grupo que escolher; Prioridade (7); Status (8).
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Para incluir/alterar uma tarefa você tem opções como a Descrição (1); a Previsão da tarefa (2) Responsável (3); Auxiliar (4); o tipo de grupo (5); Grupo de Usuários (6), onde as opções estão vinculadas ao tipo de grupo que escolher; Prioridade (7); Status (8).
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Após preencher os dados desejados, clique em Confirmar (9).
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Após preencher os dados desejados, clique em Confirmar (9).
<!-- ----------------------------- IMAGEM ----------------------------- -->
+
</span>
<br><br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;[[Arquivo:Outros.08.png|600px|link=|alt=|]]
+
<!-- ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● IMAGEM ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● -->
 +
<br><br>[[Arquivo:Outros.08.png|600px|link=|alt=|]]
 
<br><br>
 
<br><br>
<!-- ----------------------------- VOLTAR ----------------------------- -->
+
<!-- ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ VOLTAR ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ -->
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
+
 
<p>
 
<p>
 
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
</p>
 
</p>

Edição atual tal como às 07h40min de 5 de novembro de 2015


   No menu superior há um ícone de uma agenda que é a agenda de tarefas (1), para acessá-la clique no ícone ou pressione CTRL+F2.





   Nessa tela você se deparará com as seguintes informações básicas (1): “Data do lançamento” da tarefa; “Descrição”; “Previsão”, ou seja, quando deve ser executada a tarefa; “Prioridade” se é alta, média ou baixa; “Status” se é finalizado, pendente ou cancelado.
   Clique em Adicionar (2) para inserir uma nova tarefa ou Alterar (3) para alterar uma tarefa já cadastrada.





   Para incluir/alterar uma tarefa você tem opções como a Descrição (1); a Previsão da tarefa (2) Responsável (3); Auxiliar (4); o tipo de grupo (5); Grupo de Usuários (6), onde as opções estão vinculadas ao tipo de grupo que escolher; Prioridade (7); Status (8).
   Após preencher os dados desejados, clique em Confirmar (9).




VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS