Mudanças entre as edições de "Para que serve os campos de email no Emissor de Nota Fiscal Eletrônica?"
De JM2Help
Linha 9: | Linha 9: | ||
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** --> | <!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** --> | ||
<p> | <p> | ||
− | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR | + | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br /> |
</p> | </p> |
Edição das 09h24min de 20 de fevereiro de 2014
Quando enviamos uma nota fiscal para a Receita, ela pode ser encaminhada por e-mail para outros também. Veja como:
Você poderá enviar para seu cliente (1). Esse campo é vinculado ao cadastro do cliente. Os três campos seguintes também são vinculados ao cadastro (2).
Os últimos três campos (3) referem-se a endereços de e-mail que serão enviadas todas as notas fiscais. Por exemplo, se você deseja ter todas as Notas Fiscais guardadas, é só colocar seu endereço de e-mail em um dos três campos.