Como instalar o TeamViewer no celular?
INSTALANDO O TEAMVIEWER
Dica: Para instalar o TeamViewer no celular é necessário ter acesso ao Play Store.
1. Para fazer o download do TeamViewer clique no link:DOWNLOAD TEAMVIEWER ou realize o downalod através do sistema na tela de configuração:
Arquivo:Dispositivos moveis-01.01.png
2. Na tela em que abrir selecione a opção “Instalar”.
3. Uma nova tela irá abrir solicitando a confirmação de instalação, para isto clique em “Aceitar”.
Dica: Nas próximas telas não será necessário realizar nenhum procedimento, as imagens serão apenas informativas.
4. Esta tela irá informar o processo de download do aplicativo.
5. Após realizado o download, automáticamente irá iniciar a instalação.
6. Assim que finalizada a instalação a tela ficará da seguinte maneira:
Após este processo a instalação do aplicativo TeamViewer estará concluída.
Para aparelhos da marca Samsung:
INSTALANDO O COMPLEMENTO DO TEAMVIEWER PARA CELULAR DA MARCA SAMSUNG
O procedimento para instalar o complemento do TeamViewer é igual a instalação do TeamViewer.
7. Para fazer o download do complemento clique no link: DOWNLOAD PARA SAMSUNG ou realize o downalod através do sistema na tela de configuração:
Arquivo:Dispositivos moveis-01.07.png
8. Na tela em que abrir selecione a opção “Instalar”.
9. Uma nova tela irá abrir solicitando a confirmação de instalação, para isto clique em “Aceitar”.
Dica: Nas próximas telas não será necessário realizar nenhum procedimento, as imagens serão apenas informativas.
10. Esta tela irá informar o processo de download do aplicativo.
11. Após realizado o download, automaticamente irá iniciar a instalação.
12. Assim que finalizada a instalação a tela ficará da seguinte maneira:
Após este processo a instalação do aplicativo TeamViewer estará concluída.
CONFIGURANDO E UTILIZANDO O TEAMVIWER
Após realizada a instalação do TeamViewer um novo ícone será adicionado em seu menu.
Ao executar o TemViwer a tela com o ID irá ser exibida.
Importante: Para a primeira vez que for utilizar o TeamViewer deve-se configura-lo, na parte superior clique em “Avançado”.
Na tela de configurações deve-se deixar a caixinha “Permitir UDP” em branco, após este processo clique para voltar na tela inicial.
Na tela inicial será exibido o ID que deve ser repassado ao Suporte.