Mudanças entre as edições de "1.100.19-5"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '<br> <span style="font-face:arial; font-size:190%;">Cadastro de Categorias de Funcionários</span> {| style="border-spacing:8px;" |class="MainPageBG" style="width: 800px; bord...')
 
m (Protegeu "1.100.19-5" ([Editar=Permitir apenas usuários auto-confirmados] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas usuários auto-confirmados] (indefinidamente)))

Edição das 14h39min de 13 de julho de 2015


Cadastro de Categorias de Funcionários

  Índice


Como utilizar a tela de Cadastro de Categorias de Funcionários

Como adicionar um novo Cadastro de Categorias de Funcionários

VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR




Como acessar a tela de Cadastro de Categorias de Funcionários

   Para acessar a tela de Cadastro de Categorias de Funcionários clique em: “Menu Superior”> “Cadastros” (1) > “Cadastro de Categorias de Funcionários” (2).



Permissão do grupo CADASTROS – Cadastro de Categorias


Como utilizar a tela de Cadastro de Categorias de Funcionários

   Nesta tela é possível filtrar as categorias de funcionários pelos “Campos de Procura” (1), caso tenha dúvidas de como utilizar os filtros consulte o manual de "Como utilizar os filtros".
   Esta tela tem como funcionalidade descrever o que o funcionário realiza e as categorias são utilizadas para geração de relatórios.
   Para adicionar uma nova Categoria de Funcionários, clique no botão “Adicionar” (2), se já possuir uma categoria de funcionário e quiser alterá-la clique em “Alterar” (3).



Como adicionar um novo Cadastro de Categorias de Funcionários

   Para adicionar um novo Cadastro de Categorias de Funcionários preencha uma breve descrição no campo “Descrição” (1) e complemente no campo “Descrição Completa” (2).
   Após inserir todas as informações que deseja, clique no botão confirmar.