Mudanças entre as edições de "Ativei a empresa errada ao faturar um pedido. Como corrigir?"

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Edição das 09h24min de 20 de fevereiro de 2014


   Pode ocorrer o seguinte, a empresa ter dois ou mais segmentos (exemplo: matriz e filiais) e ao faturar uma nota, confundir a empresa da qual sairá a nota.
   Para corrigir esse problema, será preciso fazer uma série de coisas nessa ordem:

          • Cancelar o boleto referente a nota.
          • Estornar a nota que queira cancelar.
          • Cancelar nota que foi faturada.

   Após ter seguido esses passos você poderá alterar o pedido de uma empresa para outra (para não precisar refazer todo o pedido novamente).
   Clique em Vendas (1), Cotação / Pedidos de Venda (2), escolha o pedido referente à nota que foi cancelada (para reaproveitar o pedido sem a necessidade de adicionar todos os itens novamente) (3) e clique em Alterar (4).

   


   Clique em Diversos (1), Alterar Cliente / Empresa (2) e selecione a entidade correta e confirme. Após este processo é só seguir os procedimentos comuns de faturamento.

   

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