Mudanças entre as edições de "Como cadastrar Centro de Custo ou um Histórico?"
(Criou página com '<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;"> <br> Os Centros de Custos, ou Histórico, servem para calcular o sistema de acordo com suas necess...') |
m (Protegeu "Como cadastrar Centro de Custo ou um Histórico?": Página bastante acessada ([Editar=Permitir apenas administradores] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas administradores] (indefinidamente)) [em cascata]) |
||
(2 edições intermediárias de 2 usuários não apresentadas) | |||
Linha 3: | Linha 3: | ||
<br> Para isso clique em Financeiro (1), depois em Outras Operações (2) e em Cadastro de Históricos (3). | <br> Para isso clique em Financeiro (1), depois em Outras Operações (2) e em Cadastro de Históricos (3). | ||
<br> Para adicionar um Histórico clique no botão “+” (4) e para adicionar um Histórico Analítico clique no botão “+” (5). | <br> Para adicionar um Histórico clique no botão “+” (4) e para adicionar um Histórico Analítico clique no botão “+” (5). | ||
− | <!-- | + | </span> |
− | <br><br> | + | <!-- ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● IMAGEM ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● --> |
+ | <br><br>[[Arquivo:Financeiro.02.08.png|700px|link=|alt=|]] | ||
<br><br> | <br><br> | ||
− | < | + | <span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;"> |
− | <br> | + | <br>'''Nota 1''': O Histórico Analítico está subordinado ao Histórico, portanto para cadastrar um Histórico analítico é necessário possuir um Histórico antes.<br /> |
− | + | <br>'''Nota 2''': Não é possível criar o Histórico apenas. Portanto, caso sua empresa não possua subdivisões, crie um Histórico “PADRÃO” (ou use o nome da empresa), e no Histórico Analítico digite todos os centros de custo/receita que desejar.<br /> | |
− | < | + | </span> |
− | <!-- | + | <!-- ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ VOLTAR ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ --> |
<p> | <p> | ||
− | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR | + | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br /> |
</p> | </p> |
Edição atual tal como às 17h14min de 27 de fevereiro de 2014
Os Centros de Custos, ou Histórico, servem para calcular o sistema de acordo com suas necessidades. Pois é possível “separar” os pagamentos ou recebimentos em grupos específicos para analisá-los posteriormente em forma de relatórios. Em exemplo de Centro de custo seria folha de pagamento. Onde ao analisar um relatório é possível separar as despesas normais das despesas da folha de pagamentos.
Para isso clique em Financeiro (1), depois em Outras Operações (2) e em Cadastro de Históricos (3).
Para adicionar um Histórico clique no botão “+” (4) e para adicionar um Histórico Analítico clique no botão “+” (5).
Nota 1: O Histórico Analítico está subordinado ao Histórico, portanto para cadastrar um Histórico analítico é necessário possuir um Histórico antes.
Nota 2: Não é possível criar o Histórico apenas. Portanto, caso sua empresa não possua subdivisões, crie um Histórico “PADRÃO” (ou use o nome da empresa), e no Histórico Analítico digite todos os centros de custo/receita que desejar.