Mudanças entre as edições de "Como cancelo/excluo um pedido de Vendas?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 9: Linha 9:
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<p>
 
<p>
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br />
+
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
</p>
 
</p>

Edição das 09h30min de 20 de fevereiro de 2014


   Nota: Se o pedido estiver vinculado a uma nota fiscal não será possível cancelar.

   Vendas (1) > Cotação / Pedido de Venda (2)

   Selecione o pedido na GRID (3) e clique em “Estornar” (4). Digite o motivo (5) e confirme. O botão cancelar (6) estará disponível, clique em cancelar e confirme.

   

VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS