Mudanças entre as edições de "Como cancelo/excluo uma Nota Fiscal?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 17: Linha 17:
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<p>
 
<p>
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br />
+
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
</p>
 
</p>

Edição das 09h29min de 20 de fevereiro de 2014


   • Nota já enviada para a Receita

   Fiscal (1) > Nota Fiscal Eletrônica (2)

   Selecione a nota a ser cancelada na GRID (3) e clique em depois clique em “Cancelar NF-e” (4) e confirme.

   Importante: Uma nota só pode ser cancelada no prazo de 24 horas após ser enviada à Receita.

   


   • Nota não enviada para a Receita

   Nota: Sempre se certifique que a nota não foi enviada para a Receita, caso positivo deverá cancelar primeiramente na Receita.

   Fiscal (1) > Notas Emitidas (2)

   Selecione a nota fiscal que deseja cancelar (3), clique em “Estornar” (4). Será necessário informar o motivo do estorno (5). Após estornar, o Status da nota será de “Pendente” e o botão “Cancelar” (6) estará ativo. Clique em cancelar e confirme.

   

VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS