Mudanças entre as edições de "Como eu faturo um pedido de Vendas?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;"> <br>   Na tela inicial do sistema, na coluna de funções (à esquerda), selecione “Vendas” (1)....')
 
Linha 16: Linha 16:
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<p>
 
<p>
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br />
+
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
</p>
 
</p>

Edição das 09h24min de 20 de fevereiro de 2014


   Na tela inicial do sistema, na coluna de funções (à esquerda), selecione “Vendas” (1). Em seguida, a aba irá se expandir selecione “Faturar Pedido de Venda” (2). Abrirá duas listagens. “Pedidos pendentes de faturamento” (3), e Últimas notas emitidas (4) (pedidos já faturados). Para faturar um pedido é só clicar duas vezes sobre ele (3) para abrir a tela de faturamento. Observação: Se não aparecer o pedido, clique em Impresso/Separado (5) e selecione “Não” e o pedido aparecerá.

   


   Os campos obrigatórios são:

          • Conferente.

   Outros campos a observar:

   Basicamente todos os campos são preenchidos automaticamente baseados no pedido de vendas. Portanto é só se certificar se os dados estão corretos e confirmar.

   Nota: Para que o peso bruto e peso líquido saiam preenchidos automaticamente é necessário que no cadastro dos produtos seja especificado o peso. Caso contrário será necessário preencher manualmente.

   Após confirmar o faturamento a tela de parcelas, caso seja necessário alterar.

VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS