Mudanças entre as edições de "Como faço para inserir cheques de terceiro no sistema?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;"> <br>   Nós utilizamos cheques para efetuar pagamento ou recebê-lo. Na tela inicial do sistema, na ...')
 
Linha 21: Linha 21:
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<p>
 
<p>
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br />
+
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
</p>
 
</p>

Edição das 09h28min de 20 de fevereiro de 2014


   Nós utilizamos cheques para efetuar pagamento ou recebê-lo. Na tela inicial do sistema, na coluna de funções (à esquerda), selecione “Financeiro” (1) e em seguida selecione “Cheques” (2) e na tela que exibir escolha a opção “Cheques de terceiro” (3).

   


   Ao abrir a próxima janela, clique em “Adicionar” na parte inferior esquerda e abrirá a janela seguinte preencha as informações e clique em confirmar.

   Os campos obrigatórios são:

          • Banco (1).
          • Agencia (2).
          • Conta e Cheque (3).
          • Tipo do Documento (4).
          • Empresa (5).
          • Entidade (6).
          • Proprietário (7).

   Outros campos a observar:

          • Observações gerais (8).

   

VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS