Mudanças entre as edições de "Como faço para inserir cheques de terceiro no sistema?"
De JM2Help
(Criou página com '<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;"> <br> Nós utilizamos cheques para efetuar pagamento ou recebê-lo. Na tela inicial do sistema, na ...') |
|||
Linha 21: | Linha 21: | ||
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** --> | <!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** --> | ||
<p> | <p> | ||
− | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR | + | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br /> |
</p> | </p> |
Edição das 09h28min de 20 de fevereiro de 2014
Nós utilizamos cheques para efetuar pagamento ou recebê-lo. Na tela inicial do sistema, na coluna de funções (à esquerda), selecione “Financeiro” (1) e em seguida selecione “Cheques” (2) e na tela que exibir escolha a opção “Cheques de terceiro” (3).
Ao abrir a próxima janela, clique em “Adicionar” na parte inferior esquerda e abrirá a janela seguinte preencha as informações e clique em confirmar.
Os campos obrigatórios são:
• Banco (1).
• Agencia (2).
• Conta e Cheque (3).
• Tipo do Documento (4).
• Empresa (5).
• Entidade (6).
• Proprietário (7).
Outros campos a observar:
• Observações gerais (8).