Mudanças entre as edições de "Como inserir um aviso (lembrete)?"

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Edição atual tal como às 17h16min de 27 de fevereiro de 2014


   Para inserir um aviso basta clicar em “Enviar Aviso” (1) no menu superior. Na janela que aparecer (Novo Aviso Agendado) você poderá adicionar o título e a mensagem (2); “Enviar Para” (3) onde você terá até quatro departamentos da empresa como opção para encaminhar o aviso; Data/Hora (4). Após isso, envie o aviso (5) ou pressione F8 como atalho.

Nota: Como padrão o campo “Enviar Para” (3) estará demarcado como “TODOS” na primeira opção. Não se esqueça de mudá-lo caso não queira enviar para todos os departamentos.





   Caso queira visualizar os avisos já inseridos no meu superior clique em Menu (1) e Visualizar Avisos (2).





   Como atalho para enviar algum aviso/mensagem, clique em “Mensagem Rápida” (1) na barra inferior do sistema e selecione o departamento. Na janela que aparecer escreva a mensagem na parte inferior (2) e clique em enviar aviso (3) (ou pressione F8).




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