Como inserir um aviso (lembrete)?

De JM2Help
Edição feita às 14h30min de 19 de fevereiro de 2014 por 177.64.169.218 (disc)

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   Para inserir um aviso basta clicar em “Enviar Aviso” (1) no menu superior. Na janela que aparecer (Novo Aviso Agendado) você poderá adicionar o título e a mensagem (2); “Enviar Para” (3) onde você terá até quatro departamentos da empresa como opção para encaminhar o aviso; Data/Hora (4). Após isso, envie o aviso (5) ou pressione F8 como atalho.

   Nota: Como padrão o campo “Enviar Para” (3) estará demarcado como “TODOS” na primeira opção. Não se esqueça de mudá-lo caso não queira enviar para todos os departamentos.

   


   Caso queira visualizar os avisos já inseridos no meu superior clique em Menu (1) e Visualizar Avisos (2).

   


   Como atalho para enviar algum aviso/mensagem, clique em “Mensagem Rápida” (1) na barra inferior do sistema e selecione o departamento. Na janela que aparecer escreva a mensagem na parte inferior (2) e clique em enviar aviso (3) (ou pressione F8).

   

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