Mudanças entre as edições de "Como inserir uma tarefa?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 17: Linha 17:
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<p>
 
<p>
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br />
+
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
</p>
 
</p>

Edição das 09h30min de 20 de fevereiro de 2014


   No menu superior há ícone de uma agenda que é a agenda de tarefas (1) para acessa-la clique no ícone ou pressione CTRL+F2.

   


   Nessa tela você se deparará com as seguintes informações básicas (1): “Data do lançamento” da tarefa; “Descrição”; “Previsão”, ou seja, quando deve ser executada a tarefa; “Prioridade” se é alta, média ou baixa; “Status” se é finalizado, pendente ou cancelado.
   Clique em Adicionar (2) para inserir uma nova tarefa ou Alterar (3) para alterar uma tarefa já cadastrada.

   


   Para incluir/alterar uma tarefa você tem opções como a Descrição (1); a Previsão da tarefa (2) Responsável (3); Auxiliar (4); o tipo de grupo (5); Grupo de Usuários (6), onde as opções estão vinculadas ao tipo de grupo que escolher; Prioridade (7); Status (8).
   Após preencher os dados desejados, clique em Confirmar (9).

   

VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS