Mudanças entre as edições de "Como lanço uma conta a pagar avulsa?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
m (Protegeu "Como lanço uma conta a pagar avulsa?": Página bastante acessada ([Editar=Permitir apenas administradores] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas administradores] (indefinidamente)) [em cascata])
 

Edição atual tal como às 17h13min de 27 de fevereiro de 2014


   Na tela inicial do sistema, na coluna de funções (à esquerda), selecione “Financeiro”. Em seguida, a aba irá se expandir selecione “Contas a Pagar”. Na tela que irá abrir selecione “adicionar”.
   Preencha todos os campos e clique em confirmar.

Os campos obrigatórios são:

   • Outro Identificador (1).
   • Tipo de Documento (2).
   • Empresa (3).
   • Entidade (4).
   • Vendedor/Comprador (5).
   • Conta Bancária (6).
   • Valor da Duplicata (7).
   • Histórico e Histórico Analítico (8).




VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS