Mudanças entre as edições de "Como vejo se um cliente deve ou tem em aberto?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 7: Linha 7:
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<p>
 
<p>
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br />
+
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
</p>
 
</p>

Edição das 09h26min de 20 de fevereiro de 2014


   No CRM (1), digite o código do cliente (2) e selecione a aba “Analise Financeira” (3) (é a primeira aba a abrir normalmente). Essa tela lhe dará informações sobre os pagamentos efetuados, a forma que foi pago, e quando pagou. Também irá informar quantos pagamentos estão em atraso e em Cartório.

   

VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS