Mudanças entre as edições de "Como vejo se um cliente deve ou tem em aberto?"
De JM2Help
(Criou página com '<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;"> <br> No CRM (1), digite o código do cliente (2) e selecione a aba “Analise Financeira” (3) (...') |
|||
Linha 7: | Linha 7: | ||
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** --> | <!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** --> | ||
<p> | <p> | ||
− | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[ | + | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br /> |
</p> | </p> |
Edição das 12h48min de 13 de fevereiro de 2014
No CRM (1), digite o código do cliente (2) e selecione a aba “Analise Financeira” (3) (é a primeira aba a abrir normalmente). Essa tela lhe dará informações sobre os pagamentos efetuados, a forma que foi pago, e quando pagou. Também irá informar quantos pagamentos estão em atraso e em Cartório.