Mudanças entre as edições de "Como vejo se um cliente deve ou tem em aberto?"
De JM2Help
Linha 7: | Linha 7: | ||
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** --> | <!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** --> | ||
<p> | <p> | ||
− | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR | + | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br /> |
</p> | </p> |
Edição das 09h26min de 20 de fevereiro de 2014
No CRM (1), digite o código do cliente (2) e selecione a aba “Analise Financeira” (3) (é a primeira aba a abrir normalmente). Essa tela lhe dará informações sobre os pagamentos efetuados, a forma que foi pago, e quando pagou. Também irá informar quantos pagamentos estão em atraso e em Cartório.