Mudanças entre as edições de "Para que serve os campos de email no Emissor de Nota Fiscal Eletrônica?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 9: Linha 9:
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<p>
 
<p>
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br />
+
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
</p>
 
</p>

Edição das 09h24min de 20 de fevereiro de 2014


   Quando enviamos uma nota fiscal para a Receita, ela pode ser encaminhada por e-mail para outros também. Veja como:
   Você poderá enviar para seu cliente (1). Esse campo é vinculado ao cadastro do cliente. Os três campos seguintes também são vinculados ao cadastro (2).
   Os últimos três campos (3) referem-se a endereços de e-mail que serão enviadas todas as notas fiscais. Por exemplo, se você deseja ter todas as Notas Fiscais guardadas, é só colocar seu endereço de e-mail em um dos três campos.

   

VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS