Mudanças entre as edições de "Por que não aparece o pedido de vendas para faturar?"
De JM2Help
(Criou página com '<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;"> <br> Verifique se o pedido está ativo e não pendente no módulo de vendas (Vendas > Cotação/Pe...') |
|||
Linha 8: | Linha 8: | ||
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** --> | <!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** --> | ||
<p> | <p> | ||
− | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR | + | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br /> |
</p> | </p> |
Edição das 09h24min de 20 de fevereiro de 2014
Verifique se o pedido está ativo e não pendente no módulo de vendas (Vendas > Cotação/Pedidos de Venda). Procure pelo pedido (pelo número ou nome do cliente). Se estiver com a letra “P” em azul claro, o pedido ainda não pode ser faturado, precisa ser ativado.
Agora volte em Vendas > Faturar Pedidos de Venda e verifique se o pedido foi impresso, se não foi é só imprimi-lo. Caso sua empresa não costume imprimir pedidos, selecione “não” (1) no campo “Impresso/Separado”, no módulo de faturamento para visualizar pedido.