Mudanças entre as edições de "Por que não aparece o pedido de vendas para faturar?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;"> <br>   Verifique se o pedido está ativo e não pendente no módulo de vendas (Vendas > Cotação/Pe...')
 
Linha 8: Linha 8:
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<p>
 
<p>
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br />
+
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
</p>
 
</p>

Edição das 09h24min de 20 de fevereiro de 2014


   Verifique se o pedido está ativo e não pendente no módulo de vendas (Vendas > Cotação/Pedidos de Venda). Procure pelo pedido (pelo número ou nome do cliente). Se estiver com a letra “P” em azul claro, o pedido ainda não pode ser faturado, precisa ser ativado.
   Agora volte em Vendas > Faturar Pedidos de Venda e verifique se o pedido foi impresso, se não foi é só imprimi-lo. Caso sua empresa não costume imprimir pedidos, selecione “não” (1) no campo “Impresso/Separado”, no módulo de faturamento para visualizar pedido.

   

VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS