Mudanças entre as edições de "Por que não aparece o pedido de vendas para faturar?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
m (Protegeu "Por que não aparece o pedido de vendas para faturar?": Página bastante acessada ([Editar=Permitir apenas administradores] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas administradores] (indefinidamente)) [em cascata])
 
(Uma edição intermediária de um usuário não apresentada)
Linha 2: Linha 2:
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Verifique se o pedido está ativo e não pendente no módulo de vendas (Vendas > Cotação/Pedidos de Venda). Procure pelo pedido (pelo número ou nome do cliente). Se estiver com a letra “P” em azul claro, o pedido ainda não pode ser faturado, precisa ser ativado.
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Verifique se o pedido está ativo e não pendente no módulo de vendas (Vendas > Cotação/Pedidos de Venda). Procure pelo pedido (pelo número ou nome do cliente). Se estiver com a letra “P” em azul claro, o pedido ainda não pode ser faturado, precisa ser ativado.
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Agora volte em Vendas > Faturar Pedidos de Venda e verifique se o pedido foi impresso, se não foi é só imprimi-lo. Caso sua empresa não costume imprimir pedidos, selecione “não” (1) no campo “Impresso/Separado”, no módulo de faturamento para visualizar pedido.
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Agora volte em Vendas > Faturar Pedidos de Venda e verifique se o pedido foi impresso, se não foi é só imprimi-lo. Caso sua empresa não costume imprimir pedidos, selecione “não” (1) no campo “Impresso/Separado”, no módulo de faturamento para visualizar pedido.
<!-- ----------------------------- IMAGEM ----------------------------- -->
+
</span>
<br><br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;[[Arquivo:Faturamento.06.PNG|400px|link=|alt=|]]
+
<!-- ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● IMAGEM ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● -->
 +
<br><br>[[Arquivo:Faturamento.06.PNG|400px|link=|alt=|]]
 
<br><br>
 
<br><br>
<!-- ----------------------------- VOLTAR ----------------------------- -->
+
<!-- ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ VOLTAR ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ -->
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
+
 
<p>
 
<p>
 
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
</p>
 
</p>

Edição atual tal como às 17h11min de 27 de fevereiro de 2014


   Verifique se o pedido está ativo e não pendente no módulo de vendas (Vendas > Cotação/Pedidos de Venda). Procure pelo pedido (pelo número ou nome do cliente). Se estiver com a letra “P” em azul claro, o pedido ainda não pode ser faturado, precisa ser ativado.
   Agora volte em Vendas > Faturar Pedidos de Venda e verifique se o pedido foi impresso, se não foi é só imprimi-lo. Caso sua empresa não costume imprimir pedidos, selecione “não” (1) no campo “Impresso/Separado”, no módulo de faturamento para visualizar pedido.




VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS