Mudanças entre as edições de "Por que não aparece o pedido de vendas para faturar?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
m (Protegeu "Por que não aparece o pedido de vendas para faturar?": Página bastante acessada ([Editar=Permitir apenas administradores] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas administradores] (indefinidamente)) [em cascata])
 

Edição atual tal como às 17h11min de 27 de fevereiro de 2014


   Verifique se o pedido está ativo e não pendente no módulo de vendas (Vendas > Cotação/Pedidos de Venda). Procure pelo pedido (pelo número ou nome do cliente). Se estiver com a letra “P” em azul claro, o pedido ainda não pode ser faturado, precisa ser ativado.
   Agora volte em Vendas > Faturar Pedidos de Venda e verifique se o pedido foi impresso, se não foi é só imprimi-lo. Caso sua empresa não costume imprimir pedidos, selecione “não” (1) no campo “Impresso/Separado”, no módulo de faturamento para visualizar pedido.




VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS