Mudanças entre as edições de "Por que não consigo visualizar alguns contatos da agenda?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 12: Linha 12:
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<p>
 
<p>
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br />
+
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
</p>
 
</p>

Edição das 09h30min de 20 de fevereiro de 2014


   Ao inserir os contatos na agenda telefônica há uma opção de Status (1), onde é possível selecionar entre “Ativo” ou “Inativo”.
   Selecione como “ativo” com contatos que são utilizados e “inativo” aqueles contatos que não será mais necessário consultar.

   


   Se ao acessar a agenda notar que esta faltando algum contato, altere na barra inferior a opção “Visualizar somente itens ativos” para “Visualizar todos (ativos + inativos)” (1).

   

VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS