Mudanças entre as edições de "Por que não consigo visualizar alguns contatos da agenda?"
De JM2Help
Linha 12: | Linha 12: | ||
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** --> | <!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** --> | ||
<p> | <p> | ||
− | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR | + | <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br /> |
</p> | </p> |
Edição das 09h30min de 20 de fevereiro de 2014
Ao inserir os contatos na agenda telefônica há uma opção de Status (1), onde é possível selecionar entre “Ativo” ou “Inativo”.
Selecione como “ativo” com contatos que são utilizados e “inativo” aqueles contatos que não será mais necessário consultar.
Se ao acessar a agenda notar que esta faltando algum contato, altere na barra inferior a opção “Visualizar somente itens ativos” para “Visualizar todos (ativos + inativos)” (1).