Mudanças entre as edições de "Por que não consigo visualizar alguns contatos da agenda?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
 
(4 edições intermediárias de 2 usuários não apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
 +
{| style="border-spacing:8px;"
 +
|class="MainPageBG" style="width: 800px; border: 1px solid #cccccc; background-color: #ffffff; vertical-align: top;" |
 +
{| width="100%" style="vertical-align:top; background-color:#ffffff;"
 +
! style=" background-color: #ECE9E9; font-size: 130%; border: 1px solid #000000; text-align: left;"  |
 +
<div style="float:right;"></div>[[Arquivo:icone02.png|link=|alt=]]&nbsp;&nbsp;'''Índice'''
 +
|-
 +
| style="font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 85%" |
 +
<!-- *** INDICE *** -->
 +
<br> <span style= "font-size:110%;padding-left:1em;">''' [[Manual_JManager2_Online|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br />
 +
|-
 +
|}
 +
|}
 +
<br>
 +
----
 
<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;">
 
<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;">
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Ao inserir os contatos na agenda telefônica há uma opção de Status (1), onde é possível selecionar entre “Ativo” ou “Inativo”.
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Ao inserir os contatos na agenda telefônica há uma opção de Status (1), onde é possível selecionar entre “Ativo” ou “Inativo”.
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Selecione como “ativo” com contatos que são utilizados e “inativo” aqueles contatos que não será mais necessário consultar.
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Selecione como “ativo” com contatos que são utilizados e “inativo” aqueles contatos que não será mais necessário consultar.
<!-- ----------------------------- IMAGEM ----------------------------- -->
+
</span>
<br><br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;[[Arquivo:Outros.04.png|600px|link=|alt=|]]
+
<!-- ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● IMAGEM ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● -->
 +
<br><br>[[Arquivo:Outros.04.png|600px|link=|alt=|]]
 
<br><br>
 
<br><br>
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Se ao acessar a agenda notar que esta faltando algum contato, altere na barra inferior a opção “Visualizar somente itens ativos” para “Visualizar todos (ativos + inativos)” (1).  
+
<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;">
<!-- ----------------------------- IMAGEM ----------------------------- -->
+
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Se ao acessar a agenda notar que está faltando algum contato, altere na barra inferior a opção “Visualizar somente itens ativos” para “Visualizar todos (ativos + inativos)” (1).  
<br><br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;[[Arquivo:Outros.05.png|750px|link=|alt=|]]
+
</span>
 +
<!-- ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● IMAGEM ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● -->
 +
<br><br>[[Arquivo:Outros.05.png|750px|link=|alt=|]]
 
<br><br>
 
<br><br>
<!-- ----------------------------- VOLTAR ----------------------------- -->
 
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
 
<p>
 
      <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR]]'''</span><br />
 
</p>
 

Edição atual tal como às 07h46min de 5 de novembro de 2015

  Índice


VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR




   Ao inserir os contatos na agenda telefônica há uma opção de Status (1), onde é possível selecionar entre “Ativo” ou “Inativo”.
   Selecione como “ativo” com contatos que são utilizados e “inativo” aqueles contatos que não será mais necessário consultar.





   Se ao acessar a agenda notar que está faltando algum contato, altere na barra inferior a opção “Visualizar somente itens ativos” para “Visualizar todos (ativos + inativos)” (1).