Mudanças entre as edições de "Por que não consigo visualizar alguns contatos da agenda?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 2: Linha 2:
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Ao inserir os contatos na agenda telefônica há uma opção de Status (1), onde é possível selecionar entre “Ativo” ou “Inativo”.
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Ao inserir os contatos na agenda telefônica há uma opção de Status (1), onde é possível selecionar entre “Ativo” ou “Inativo”.
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Selecione como “ativo” com contatos que são utilizados e “inativo” aqueles contatos que não será mais necessário consultar.
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Selecione como “ativo” com contatos que são utilizados e “inativo” aqueles contatos que não será mais necessário consultar.
<!-- ----------------------------- IMAGEM ----------------------------- -->
+
</span>
<br><br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;[[Arquivo:Outros.04.png|600px|link=|alt=|]]
+
<!-- ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● IMAGEM ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● -->
 +
<br><br>[[Arquivo:Outros.04.png|600px|link=|alt=|]]
 
<br><br>
 
<br><br>
 +
<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;">
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Se ao acessar a agenda notar que esta faltando algum contato, altere na barra inferior a opção “Visualizar somente itens ativos” para “Visualizar todos (ativos + inativos)” (1).  
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Se ao acessar a agenda notar que esta faltando algum contato, altere na barra inferior a opção “Visualizar somente itens ativos” para “Visualizar todos (ativos + inativos)” (1).  
<!-- ----------------------------- IMAGEM ----------------------------- -->
+
</span>
<br><br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;[[Arquivo:Outros.05.png|750px|link=|alt=|]]
+
<!-- ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● IMAGEM ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● -->
 +
<br><br>[[Arquivo:Outros.05.png|750px|link=|alt=|]]
 
<br><br>
 
<br><br>
<!-- ----------------------------- VOLTAR ----------------------------- -->
+
<!-- ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ VOLTAR ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ -->
<!-- ** BOTÃO VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR ** -->
+
 
<p>
 
<p>
 
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
</p>
 
</p>

Edição das 10h04min de 25 de fevereiro de 2014


   Ao inserir os contatos na agenda telefônica há uma opção de Status (1), onde é possível selecionar entre “Ativo” ou “Inativo”.
   Selecione como “ativo” com contatos que são utilizados e “inativo” aqueles contatos que não será mais necessário consultar.





   Se ao acessar a agenda notar que esta faltando algum contato, altere na barra inferior a opção “Visualizar somente itens ativos” para “Visualizar todos (ativos + inativos)” (1).




VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS