Mudanças entre as edições de "Por que não consigo visualizar alguns contatos da agenda?"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 21: Linha 21:
 
<br><br>
 
<br><br>
 
<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;">
 
<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;">
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Se ao acessar a agenda notar que esta faltando algum contato, altere na barra inferior a opção “Visualizar somente itens ativos” para “Visualizar todos (ativos + inativos)” (1).  
+
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Se ao acessar a agenda notar que está faltando algum contato, altere na barra inferior a opção “Visualizar somente itens ativos” para “Visualizar todos (ativos + inativos)” (1).  
 
</span>
 
</span>
 
<!-- ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● IMAGEM ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● -->
 
<!-- ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● IMAGEM ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● -->
 
<br><br>[[Arquivo:Outros.05.png|750px|link=|alt=|]]
 
<br><br>[[Arquivo:Outros.05.png|750px|link=|alt=|]]
 
<br><br>
 
<br><br>

Edição atual tal como às 07h46min de 5 de novembro de 2015

  Índice


VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR




   Ao inserir os contatos na agenda telefônica há uma opção de Status (1), onde é possível selecionar entre “Ativo” ou “Inativo”.
   Selecione como “ativo” com contatos que são utilizados e “inativo” aqueles contatos que não será mais necessário consultar.





   Se ao acessar a agenda notar que está faltando algum contato, altere na barra inferior a opção “Visualizar somente itens ativos” para “Visualizar todos (ativos + inativos)” (1).