Mudanças entre as edições de "102.4.1-79"

De JM2Help
Ir para: navegação, pesquisa
m (Protegeu "102.4.1-79" ([Editar=Permitir apenas administradores] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas administradores] (indefinidamente)) [em cascata])

Edição das 09h33min de 19 de setembro de 2015


Entidades - Avaliações

  Índice


Como utilizar a tela de Entidades - Avaliações

Como Adicionar uma Avaliação

Como Adicionar uma Ocorrência

Como anexar arquivos em uma Avaliação / Ocorrência de Entidade

Como Utilizar o Botão “Add. Critérios”

Como utilizar o botão Imprimir Relatório



VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR




Como acessar a tela de Entidades - Avaliações

   Para acessar a tela de Cadastro de Entidades - Avaliações clique em: “Menu Superior”> “Cadastros” (1) > “Entidades - Avaliações” (2).

Arquivo:.png

Permissão do grupo CADASTROS - Entidades - Avaliações
Permissão do grupo CADASTROS - Entidades - Avaliações (Alt.Situação)


Como utilizar a tela de Entidades - Avaliações

   A tela de “Entidades – Avaliações” tem o objetivo de registrar avaliações das entidades de acordo com critérios cadastrados no sistema.
   Com base em seu desempenho nessa avaliação, a entidade pode ser classificada como aprovada, reprovada ou outras categorias.
   Através desses registros é possível pesquisar quais os fornecedores mais adequados para futuros negócios, bem como garantir que os funcionários da empresa passem por algum tipo de avaliação.
   Essa tela conta com diversos “Filtros” (1) que auxiliam para localizar uma avaliação ou ocorrência especifica. Caso tenha dúvidas sobre como utilizar esses filtros, consulte o manual sobre “Como Utilizar os Filtros”.
   
   
   
   
   
Como Adicionar uma Avaliação

Como Adicionar uma Ocorrência

Como anexar arquivos em uma Avaliação / Ocorrência de Entidade

Como Utilizar o Botão “Add. Critérios”

Como utilizar o botão Imprimir Relatório