Mudanças entre as edições de "Como eu insiro uma Nota Recebida no Sistema?"

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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;A nota é dividida em duas etapas. “Nota Fiscal Recebida” (1), e “Itens da Nota Fiscal” (2), onde estão os itens inseridos.<br />
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;A nota é dividida em duas etapas. “Nota Fiscal Recebida” (1), e “Itens da Nota Fiscal” (2), onde estão os itens inseridos.<br />
<br>'''Nota:''' Nem todos os campos serão necessários em sua empresa, porém é importante deixar em branco e se for necessário preencher com o código padrão “1”.</u><br />
 
 
<br>'''Os campos obrigatórios são:'''<br />
 
<br>'''Os campos obrigatórios são:'''<br />
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;• Empresa (3).
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;'''3.''' Empresa.
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;• Fornecedor (4).
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;'''4.''' Fornecedor.
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Número da Nota (5).
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;'''5.''' Número da Nota.
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Espécie e Série (6).
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;'''6.''' Espécie e Série.
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;• Comprador (7).
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;'''7.''' Comprador.
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;• Conferente (8).
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;'''8.''' Conferente.
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;• Transportadora (9).
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;'''9.''' Transportadora.
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Tipo Documento (10).
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;'''10.''' Tipo Documento.
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Conta Bancária (11).
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;'''11.''' Conta Bancária.
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Conta e Sub. Conta (12). <br />
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;'''12.''' Conta e Sub. Conta. <br />
 
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Clique em confirmar Item.  
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Clique em confirmar Item.  
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Caso seja necessário adicionar novos itens é só repetir a instrução anterior.  
 
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Caso seja necessário adicionar novos itens é só repetir a instrução anterior.  
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Para finalizar, clique em confirmar na base do corpo da nota.  
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Para finalizar, clique em confirmar na base do corpo da nota. <br />
<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Após a confirmação do pedido, a tela de prazos se abrirá, onde é possível configurar os prazos das parcelas (1) ou a data (2).  
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Após a confirmação do pedido, a tela de condição de pagamento se abrirá, onde é possível inserir os prazos e vencimentos.<br />
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;'''Para saber mais sobre condição de pagamento clique no link a seguir: [[Condição de Pagamento]]'''<br />
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<br>&nbsp;&nbsp;&nbsp;Após inserir as condições de pagamento clique em confirmar.
 
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<br><br>[[Arquivo:GerarPrazo.PNG|600px|link=|alt=|]]
 
 
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<span style="font-face:arial;"span style="font-size:130%;">
 
<br>'''Nota 1:''' Se apenas os prazos em dias forem preenchidos, os valores automaticamente se dividem pelas parcelas.<br />
 
<br>'''Nota 2:''' Em alguns casos excepcionais, quando houver uma dízima nos valores é possível que seja necessário alocar 0,01 (para + ou para -), no valor de uma parcela manualmente.<br />
 
<br>
 
 
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       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
       <span style="font-size:110%;padding-left:-1em;">'''[[FUNCIONALIDADES_BÁSICAS|VOLTAR AS FUNCIONALIDADES BÁSICAS]]'''</span><br />
 
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Edição atual tal como às 10h06min de 28 de agosto de 2015


   Toda nota recebida gera uma conta a pagar. Existem também contas que serão inseridas e que não possuem notas, como pagamentos de funcionários, impostos, etc.
   Na tela inicial do sistema, na coluna de funções (à esquerda), selecione “Fiscal” (1). Em seguida, a aba irá se expandir selecione “Notas Recebidas” (2). Na tela que irá abrir selecione adicionar (3).





   A nota é dividida em duas etapas. “Nota Fiscal Recebida” (1), e “Itens da Nota Fiscal” (2), onde estão os itens inseridos.

Os campos obrigatórios são:

   3. Empresa.
   4. Fornecedor.
   5. Número da Nota.
   6. Espécie e Série.
   7. Comprador.
   8. Conferente.
   9. Transportadora.
   10. Tipo Documento.
   11. Conta Bancária.
   12. Conta e Sub. Conta.





   Após preencher os dados insira os itens do pedido, clique em Itens da Nota Fiscal e clique no sinal “+”, no canto inferior esquerdo, ou aperte a tecla “+” do teclado numérico, como atalho.

Os campos obrigatórios são:

   • Código do produto (1).
   • Quantidade (2).
   • Valor total ou Valor Unitário (3).
   • CST e CFOP (4).
   • ICMS (5).
   • PIS e COFINS (6).

Outros campos a observar:

   • Histórico Individual (7) (Serve para definir um centro de custo individual para os itens, quando for necessário).




   Clique em confirmar Item.
   Caso seja necessário adicionar novos itens é só repetir a instrução anterior.
   Para finalizar, clique em confirmar na base do corpo da nota.


   Após a confirmação do pedido, a tela de condição de pagamento se abrirá, onde é possível inserir os prazos e vencimentos.

   Para saber mais sobre condição de pagamento clique no link a seguir: Condição de Pagamento

   Após inserir as condições de pagamento clique em confirmar.


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