Como reaproveitar um pedido de uma Nota cancelada?

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   Quando uma nota é cancelada, o pedido de venda ainda está vinculado a ela. Portanto, caso queira reaproveitar o pedido (alterando, ou faturando novamente), siga os seguintes passos:

   Clique em Fiscal (1), Notas Emitidas. (2)



   Na tela seguinte, selecione a nota desejada (1) e clique em Alterar (2).



   Logo após, clique na aba “Itens da Nota” (1) Selecione (2) e Exclua (3) todos os itens. Ao concluir as exclusões de todos os itens clique no botão “Confirmar” (4).



   Assim que confirmar, irá voltar à tela anterior. Voltando à tela anterior, Notas Emitidas – Lista, cancele a nota (2).

   Nota: Caso a nota já esteja cancelada no sistema, localize-a e clique em “Estornar” (1). Assim, a nota voltará a ficar com o status "Pendente". Depois, exclua todos os itens para que o pedido de venda volte a ficar ativo para utilização e não se esqueça de “Cancelar” (2) a nota pois, nesse caso, ela já havia sido cancelada na receita e também no sistema.



   Fazendo isso, a nota ficará desvinculada do pedido. Siga os seguintes passos para verificar se o pedido voltou a ficar ativo:
   Clique em Menu Superior, Vendas (1), Cotação / Pedido de Venda (2)



   E localize o pedido referente a nota cancelada (o pedido estará com Status “Ativo”, podendo assim reutilizá-lo).