Como utilizar o botão de Embarques

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Como utilizar o botão de Embarques

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Como utilizar o botão de Embarques

Como adicionar um novo Embarque

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Como utilizar o botão de Embarques

   Para utilizar o botão embarques deve-se acessar a tela de Pedido de Compra (para acessar a tela de Pedido de Compra clique em “Menu Superior” > “Compras” > “Pedido de Compra”) e clicar em “Embarques” (1).



Como utilizar o botão de Embarques

   É possível adicionar um novo embarque clicando em “Adicionar” (1), para saber mais sobre adicionar embarque consulte o tópico "Como utilizar o botão de Embarques".
   Para alterar as informações de um embarque adicionado clique em “Alterar” (2).
   Para excluir um embarque clique em “Excluir” (3).
   É possível visualizar um embarque excluído através do campo “Status” (4), selecionando o status “cancelado”.

Dica: Se desejar reativar um embarque com status cancelado selecione-o na “GRID” e realize um duplo clique.

   É possível imprimir uma relação dos embarques adicionados, para imprimir clique em “Imprimir” (5) preencha com os filtros desejados e clique em “Gerar”.



Como adicionar um novo Embarque

   Para adicionar um novo embarque há alguns campos que são de preenchimento obrigatório, são eles:

   1. Pedido – Deve-se informar o número do pedido de compra.
   2. Data Pronta Embarque – Informe a data que o embarque estará pronto.
   3. Obs. – Complete com as informações do embarque.
   4. Data Do Embarque – Informe a data que será o embarque

   Além dos campos obrigatórios há alguns campos importantes se atentar.

   5. Container – Informe o container.
   6. Volume – Informe a quantidade em volumes.
   7. Peso – Informe o peso do embarque.

   É possível informar também a quantidade que estará no embarque para cada item através da coluna “Neste Emb.” (8).