1.100.29-2

De JM2Help
Edição feita às 13h16min de 25 de fevereiro de 2016 por Jboss (disc | contribs)

Ir para: navegação, pesquisa


Cadastro de Produtos

  Índice


Como utilizar a tela de Cadastro de Produto

Duvidas sobre como adicionar um novo cadastro de produto? Clique Aqui

Outros manuais disponíveis:

Composição do Produto (Fórmula)

VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR


Como acessar a tela de Cadastro de Produtos

   Para acessar a tela de Cadastro de Produto clique em: “Menu Superior” > “Cadastros” (1) > “Cadastro de Produtos” (2).



Permissão do grupo CADASTROS - Cadastro de Produtos
Permissão do grupo OUTROS - Visualizar Margens
Permissão do grupo INCLUIR / ALTERAR - IA Produtos
Permissão do grupo OUTROS - Atualizar Versão Atual
Permissão do grupo OUTROS - Conferir Cadastro
Permissão do grupo CADASTROS - Alterar Grupo dos Produtos Sem Venda

Como utilizar a tela de Cadastro de Produtos

   Ao abrir a tela de Cadastro de Produtos por default serão filtrados somente os produtos ativos, caso tenha dúvidas de como utilizar os “Filtros” (1) consulte o manual de "Como utilizar os filtros".
   Para adicionar um novo cadastro de produto, clique no botão “Adicionar” (2), para saber mais sobre como adicionar um cadastro de produto consulte o manual “Como adicionar um cadastro de produto”.
   Se já possuir um produto e quiser alterá-lo clique em “Alterar” (3) e realize as alterações que deseja. Para confirmar a alteração de um cadastro sem realizar uma cópia deste cadastro utilize o botão “Corrigir Cadastro Atual” ou também é possível confirmar a alteração de um cadastro realizando uma cópia do cadastro antigo, para isto utilize o botão “Gerar Nova Versão”, caso tenha dúvida de como utilizar os botões "Gerar Nova Versão" e "Corrigir Cadastro Atual" consulte o manual de “Como utilizar os botões "Gerar Nova Versão" e "Corrigir Cadastro Atual"”.
   É possível selecionar se um produto que já foi conferido no botão “Marcar Cadastro Como Conferido” (4), caso tenha dúvidas para verificar qual produto não foi conferido consulte o manual de "Verificar Pendências".
   Em “Diversos” (5) há algumas funcionalidades disponíveis, entre elas:
   É possível importar um arquivo Excel através da opção “Importar Arquivos”, para realizar o download do modelo de como este arquivo deverá ser formado clique aqui.

Nota: O formato do arquivo deve ser XLS e não XLSX.

   É possível imprimir os produtos exibidos na GRID através da opção “Imprimir Relação”.
   É possível alterar o grupo e subgrupo dos produtos, para isto utilize a opção “Alterar grupo dos produtos sem venda”, caso tenha dúvidas de como utilizar esta tela consulte o manual “Como alterar grupo dos produtos sem venda”.
   Para cadastrar uma FCI utilize o botão “Produtos FCI” (6), caso tenha dúvidas para cadastrar consulte o manual de “Como Cadastrar Produtos FCI”.

Nota: Após realizar alterações clique em “Atualizar” (7) para visualizar as alterações realizadas.